Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Happy Friends

Disponibilidade: Disponível em 3 dias úteis

Queijo Italiano Grana Padano

 

O Grana Padano é proveniente de Piemonte, Lombardia, Emilia Romagna, Vêneto e Trentino.

Um queijo de textura granulada elaborado com leite de vaca cru, tem o sabor suavemente frutado, sendo ótimo para gratinar e harmonizar com vinhos.

Um queijo que pode ser facilmente ralado, podendo ser itilizado na finalização de prato elaborados, além de ser servido in natura, em lascas.

Seu tempo de maturação é de 12 meses.


Jamón Español

 

Feito com carne suína da melhor qualidade e submetido a um processo de cura cuidadoso que lhe confere um sabor único. Com 10 meses de maturação, pode ser apreciado sozinho ou em deliciosas receitas.

Comercializado no formato matonela e fatiado.




Queijo Azul Bergader – Edelpilz Fração 100g

 

O queijo Bergader Edelpilz Blue é feito a partir de leite de vaca fresco da região dos Alpes Bávaros desde 1927 e até os dias de hoje é utilizada a mesma receita em sua produção.

 

No início de sua fabricação, é adicionado ao leite o Penicilium Roquefortii. Ao final, o queijo é todo perfurado por grandes agulhas, permitindo a circulação de oxigênio, que por sua vez age no penicilium permitindo que se desenvolva um mofo chamado “azul” a partir do 25º dia de sua fabricação.

 

É um queijo sem aditivos ou conservantes, curado num processo natural, o que se reflete nas nuances de cor na superfície do queijo, um verdadeiro sinal de qualidade. Fica muito saboroso se acompanhado de frutas secas, como damasco ou ameixa. É consumido puro e em inúmeras receitas culinárias.

Peso: 100g

 

Origens:

País: Alemanha

Região: Baviera

Fornecedor: Bergader


Os vinhos tintos do Douro variam no estilo, do leve e frutado com boa acidez, ao exuberante e suave, ao escuro e denso com sabores de fruta escura madura, com toques herbais e a distinta influência dos terrenos ricos em Xisto.

Os vinhos desta região portuguesa são frequentemente de um profundo tom de roxo, graças às cascas espessas das uvas locais, que apresentam esse espessamento devido ao intenso calor do verão da região.

O Monte São Sebastião Reserva Tinto, resulta de uma vinha com mais de 35 anos de idade, onde foram plantadas as seguintes variedades: Touriga Franca, Tinta Barroca e Touriga Nacional. As uvas são colhidas manualmente, e o vinho estagia por 12 meses em barricas de carvalho francês e depois descansa por mais 12 meses em garrafa.

Cor rubi fechada e intensa caracteriza visualmente assim este vinho.

No plano olfativo mostra-se fresco e com fruta vermelha num casamento harmonioso com as notas terciárias da maturação em barrica.

Na boca, mostra-se como um típico vinho do Douro, com taninos firmes mas finos, que lhe conferem estrutura e robustez. Muito elegante!

Ao preencher a boca, evidencia vivacidade e frescor proveniente da acidez natural das uvas que lhe deram origem, o que serve de tônico antes de um final persistente e frutado.

Vai bem com carnes vermelhas untuosas, grelhadas ou assadas, com queijos macios e massas com molho denso, como ragu de cogumelos.

 

História

A Quinta do Monte de São Sebastião começou o cultivo de vinhas nos anos de 1950. Ocupa uma área aproximada de 7 hectares, onde são também cultivados oliveiras para a produção de azeite, amêndoas e ainda uma propriedade destinada ao enoturismo. A viticultura é a principal atividade da Quinta, ocupando uma área de cerca de 4 hectares. As principais castas utilizadas para a produção de vinho tinto são: a Tinta Roriz, a Tinta Barroca e a Touriga Nacional. Para a produção de vinho branco: o Rabigato, a Malvasia Fina e o Gouveio Vermelho. Seus vinhos brancos e tintos são DOC – Denominação de Origem Controlada, de altíssima qualidade. Ao longo do tempo, a Quinta do Monte de S. Sebastião tem-se mantido nas mãos da mesma família, sempre com o mesmo objetivo: preservar, ampliar, melhorar e inovar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.